#

helogomes

helogomes

O look-nosso-de-cada-dia está recheado de significados fascinantes, mas, em geral, inexplorados. E é justamente esse buraco que gera tantos "não tenho nada pra vestir" mundo afora e closets adentro...

Que tal diminuir a distância entre sua aparência e o seu eu interior? Só assim a gente consegue emitir os sinais da moda que autenticamente refletem quem somos...

E é isso que eu chamo de moda pra vida real!Vamos descobrir juntas?

Sanduiche de Algodão: pra quem tem fome de estilo!

#

Archives

#
#
#
#
#

Alto verão Daslu

10 / 11 / 2010


Como contei no Twitter (sigam me os bons! Rs rs), aconteceu no último sábado o desfile de alto verão da Daslu! Tudo bem bacana, muitos vestidos soltinhos (e longos!), drapeados em branco, amarelo, rosa, saias românticas, renda (na saia, no vestido) e, como contei aqui, muita oncinha misturada com flúor! Que tal alguns looks das meninas que passaram por lá?

+ Para abrir nossa galeria de estilo, a fofíssima da Cris Tamer! Olha que ótima a combinação de calça de couro com camisa jeans! Super vale imitar com bermudinhas, saias e shortinhos. A bolsa é o hit da francesa Celine, a Luggage, na cor preta. Obs: essa bolsa foi “A” queridinha das fashionistas na última semana de moda! Para ver mais do gosto da Cris, só clicar no Bettys, blog pilotado por ela em parceria com a nossa segunda modela do post…

+ Sophia Alckin! Hehe. A Sô escolheu look monocromático em tons de cinza (repara como brincar com texturas na mesma cor fica realmente muito bom!). Para dar aquele upgrade de alegria, lenço colorido e ankle boot preta para dar uma quebradinha.

+ A Luiza (que eu não sei o sobrenome) foi modelo do desfile, mas antes da produção para passarela, eu e Lolita a encontramos almoçando no Forneria!! Super estilosa, não? Bermudinha de couro, blazer e t´shirt preta, meia soquete branca (eu usava taaanto essa meia no colégio!) e oxford preto. Soo cute! Já falamos sobre couro nos looks aqui, tá?

+ a head buyer da Daslu, Pat Bagattini, apostou na tendência oncinha+fluor (também laranja, assim como aquela rasteirinha da Arezzo!). Ela está toda de look Daslu: a blusa – com recortes em flores – é de couro, que tal? Também vi essa peça em amarelo, achei muito incrível mesmo. Nos pés, espadrilles no famoso duo preto e branco.

+ a Karina Milanese – que também já foi vendedora da Daslu – tem um estilo todo próprio: bem surfista, meio boho e super chique! Acho incrível o jeito que ela consegue misturar elementos de friozinho (como a bota) sem perder essa identidade, sabe? Afinal, roupas de inverno não são suas favoritas! Aposta: muitos cintos, pulseiras e uma boa bata branca!

+ Mais uma linda que apostou no oncinha+fluor: Lelê Saddi! Saia com estampa felina e t´shirt verde limão (sem decotes e com manguinha) para equilibrar o sexy mamma da peça debaixo.

+ Bia Perotti – do Achados de Bia, escolheu brincar com a coordenação azul marinho &  preto (aposta sempre elegante!). Para ficar moderinho e atual, bota acima do joelho!

+ Carol Reis, mais clássica, foi de bermuda de oncinha coordenada com cardigan e blusa preta. Nos pés, sapato nude para dar aquela alongada!

+ Euzita! Rs rs Fui de bermuda de couro rosa pink (comprei em um brechó de Paris, achado!) blusinha de algodão da Zara e, nos pés, oxford de brilho da Osklen. Tô adorando esse sapatinho! Ontem mesmo estava conversando com algumas meninas sobre jeitos fofos de usar oxford e chegamos a conclusão de que: 1) ou usamos a peça com roupas super românticas, vestidos de babados, rendas, flores, seda ou 2) investir em um modelo-oxford que já seja feminino em si: com recortes no couro, coloridos, ou detalhes fofos.  Como a bermudinha pink fica um pouco curta de mais, coloque essa camisa de linho da Miu Miu azul marinho para esconder o popozão!  

+ Lolita Hannud, de vestido de tricot branco Lolitta com detalhes em dourado e casaco de couro para deixar o look mais poderoso! Falamos sobre como pode ficar legal usar sapatos com cores não clichês nesse post aqui, lembra? Mas, fica a dica com o visual da Lô: vestido branco com sapato preto é sempre aposta!

+ Nat Semensin, do marketing da Daslu, também de oncinha! Mas em versão ladylike com blusa de seda de botões! Às vezes, a gente pode ter a impressão de que camisas nesse material e com botões trabalhados tem um arzinho vintage, mas é só misturar com peças femininas e moderninhas, que é elegância garantida, como muito bem nos provou dona Nati! =)

+ Para terminar, look de Martina Scaravaglioni que serve como lição de estilo no que se refere a saias longas! Olha só como um visual com essa peça não fica necessariamente com carinha hippie chic! Está super moderno com a blusa verde limão e pulseiras mil! O truque está no materia da saia: no lugar do chiffon, da seda e daqueles tecidos mais macios, vale apostar em algo mais estruturado, como essa, feita de algodão. 

Buscas
relacionadas ao Sanduba