#

helogomes

helogomes

O look-nosso-de-cada-dia está recheado de significados fascinantes, mas, em geral, inexplorados. E é justamente esse buraco que gera tantos "não tenho nada pra vestir" mundo afora e closets adentro...

Que tal diminuir a distância entre sua aparência e o seu eu interior? Só assim a gente consegue emitir os sinais da moda que autenticamente refletem quem somos...

E é isso que eu chamo de moda pra vida real!Vamos descobrir juntas?

Sanduiche de Algodão: pra quem tem fome de estilo!

#

Archives

#
#
#
#
#

Look do dia: saia longa

11 / 01 / 2011


Invasão de saia longa aqui no Rio de Janeiro, gente! É uma peça que acrescenta “elegância”imediata ao look porque é meio que inevitável associar esse comprimento ao dress code mais formal, sabe? Fora que é super confortável não ter que ficar se arrumando, vendo se a perna está marcada etc e tal. Ah, eu acho que um look com saia longa pode ser bem mais interessante do que um com vestido. Porque assim: o vestido vem prontinho. Você pode colocar algunas acessórios, mas a roupa já está ali prontinha. Com a saia dá pra brincar um pouco mais com a criatividade, né?

Hoje em dia as meninas estão usando de três jeitos: mais longas, quase arrastando no chão (tipo, sem aparecer o pé); na canela, daquele jeito que o sapato aparece mas ela ainda assim fica abaixo da canela; e na versão longuete, quando além do pé a gente consegue ver um pouquinho da perna. Acho os três bem simpáticos, viu. Mas indico o longuete para quem é um pouquinho mais alta, já que ele acaba mesmo dando uma mini cortada na silhueta.

Hey, baixinhas lindas! Vamos usar saias longas sem medo de ser feliz! Lembra daquela dica bem fácil: looks monocromáticos (da mesma cor) alongas visualmente o corpitcho, então pra arrasar na tendência é só coordenar saia e blusa com tons parecidos! Sapatilhas na cor nude ou rasteiras com tirinhas finas (que mostram bastante o peito do pé), também ajudam! Se mesmo assim você se sentir infeliz, sobe numa espadrilha anabela, coloca um sorriso no rosto que vai ficar perfeito!

Ah, essa saia é do brechó Juisi, comprei há muuuito tempo, a blusa com os detalhes de lacinho é da Giulietta (eles desfilaram terça-feira, vou fazer post sobre as roupas depois porque estavam uma graça), a rasteirinha dourada é New Order e a bolsa Chloé.  O anel de relógio (todo mundo pergunta de onde é pela rua Hoho) é da fofa da O.Z Store. O colar é daquela lojinha incrível no prédio da @saxparaguai, lembram? Mesmo lugar que comprei a headband que usei no programa do Amaury JR.

Buscas
relacionadas ao Sanduba