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O look-nosso-de-cada-dia está recheado de significados fascinantes, mas, em geral, inexplorados. E é justamente esse buraco que gera tantos "não tenho nada pra vestir" mundo afora e closets adentro...

Que tal diminuir a distância entre sua aparência e o seu eu interior? Só assim a gente consegue emitir os sinais da moda que autenticamente refletem quem somos...

E é isso que eu chamo de moda pra vida real!Vamos descobrir juntas?

Sanduiche de Algodão: pra quem tem fome de estilo!

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O couro da Bottega Veneta

26 / 04 / 2011


Post express só pra dividir uma curiosidade com vocês! Hoho. Eu era toda interessada em saber o nome do couro das bolsas da Bottega Veneta (porque nem só de matelassê vive o mundo) e fiquei bem feliz quando achei essa página aqui do livro “Malas – O poder de um acessório”, de Anna Johnson.

Bottega é uma marca italiana criada em 1966 que sempre teve como filosofia criar bolsas com carinha artesanal, mais discretas, sem nunca colocar um logo “gritando” nas peças. Na década de 1970, aliás, eles criaram uma ótima campanha que dizia “When your own initials are enough”, algo como “As iniciais do seu nome já são suficientes”. Fantástico, né?!  Pois eu acho bem impossível não se interessar por algo assim, tão independente. Foi seguindo essa linha de “é coisa nossa” que eles desenvolveram essa forma de entrelaçar o couro, chamado de Interciatto, que acabou virando marca registrada e aguçou minha curiosidade como contei ali no começo do post… Se alguém aqui está pensando em adquirir uma power bolsa, fica a sugestão.

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