#

helogomes

helogomes

O look-nosso-de-cada-dia está recheado de significados fascinantes, mas, em geral, inexplorados. E é justamente esse buraco que gera tantos "não tenho nada pra vestir" mundo afora e closets adentro...

Que tal diminuir a distância entre sua aparência e o seu eu interior? Só assim a gente consegue emitir os sinais da moda que autenticamente refletem quem somos...

E é isso que eu chamo de moda pra vida real!Vamos descobrir juntas?

Sanduiche de Algodão: pra quem tem fome de estilo!

#

Archives

#
#
#
#
#
#

Make para combinar com a roupa amarela!

23 / 09 / 2011


Sempre tem uma cor que, vire e mexe, faz a cabeça da mulherada. Acho que recentemente quem levou o troféu “queridinha” foi o vermelho, depois o verde veio como relâmpago, azul klein e, agora, o amarelo anda dominando as produções! Quem concorda?

Quando passei por Teresina, no Piauí, até fiz post com algumas inspirações e dicas básicas de como usar a cor sem erro, vocês lembram?

Agora que a gente já sabe como combinar as roupas, vem a questão: mas e o make pra usar com uma cor tão forte? Aham! Como vocês devem ter visto nos blogs das outras meninas do F*Hits, nós fomos convidadas para pilotar o Radar Eudora – um tipo de antena fashion do que acontece do mundo e pode ser traduzido para a parte dos cosméticos – e eu fui encarregada de pensar que make poderia ficar incrível com essa tendência!

Bom, na minha opinião, uma roupa amarela deve acompanhar uma maquiagem mais neutra, pra balancear o visual – tipo tons sóbrios mesmo. Temos duas opções:

1) Amarelo de dia: pele perfeita + leve gloss. Não tem coisa mais digna que um rosto “ui, acabei de acordar bela desse jeito, não?”

Produtinhos: Pó Skin Perfection + Audascious Lashes para aumentar o olhar! Lembrando que o pó a gente só usa no “T” no rosto! Nada de passar pó nas bochechas, tá? Elas devem estar sempre bem iluminadas pra gente ficar com carinha saudável! Obs: Aprendi essa com Kay Montano na palestra Eudora que tivemos aqui em Londres e vou levar para a vida!

Capa da Bazaar! Aliás, sabiam que a gente vai ter uma para chamar de nossa? A Carta Editorial está trazendo o titulo para o Brasil! Yayyy

2) Amarelo de noite: aqui o ideal é o famoso “smokey eyes”! Sofisticado e super sexy. Ele dá força ao look, sabe como? Vale a pena investir numa boca nada, com batons puxando para o nude…

Produtinhos: Color Attraction Sombra Trio Mistery Night (trio de sombras basico para se ter no necessaire) + Audascious Lashes novamente (esse rímel vai bem em makes mais tranquilos ou pesados, depende só de quantas camadas você coloca) + e, para os lábios, indico o batom Perfect Nude, – que até usei no último “Movimento do Dia” ou o Magic Toffe

Smokey eyes com vestido amarelo metalizado de Blake Lively

Fiquei super feliz com o convite da Eudora, e já estou colocando tico e teco pra pensar no próximo tema – acho sensacional quando a gente consegue unir moda e beleza assim, tão diretamente, não!? E se vocês tiverem sugestões, só deixar na caixa de comentários, tá? Vou adorar pensar nisso junto com as leitoras do Sanduba! =)

Buscas
relacionadas ao Sanduba