#

helogomes

helogomes

O look-nosso-de-cada-dia está recheado de significados fascinantes, mas, em geral, inexplorados. E é justamente esse buraco que gera tantos "não tenho nada pra vestir" mundo afora e closets adentro...

Que tal diminuir a distância entre sua aparência e o seu eu interior? Só assim a gente consegue emitir os sinais da moda que autenticamente refletem quem somos...

E é isso que eu chamo de moda pra vida real!Vamos descobrir juntas?

Sanduiche de Algodão: pra quem tem fome de estilo!

#

Archives

#
#
#
#
#
#

3 dicas pra deixar a barriga sequinha

e ser feliz no biquini!

13 / 11 / 2013


Vamos lá: eu acho que a gente deve fazer musculação para poder fazer bem um esporte. Não pra trincar a barriga e definir o braço. Sério: um corpo de uma esportista é muuuuito mais gato do que o de uma fisioculturista, vocês concordam?

Quando o assunto é alimentação eu penso a mesma coisa. Tem dias que eu PRECISO comer bem, porque tô sem energia nenhuma e, desse jeito, não vou conseguir fazer minha corridinha que tanto amo! Ou seja: eu preciso de alimento saudável. Não para não engordar, mas pra ficar com pique de mexer meu corpo -porque isso me faz feliz!

comosecarabarriga

Vem verão!

E tem três “alimentos” que sempre funcionam nesse momento “tô cansada, cadê pique?”

DIETOX

A primeira vez que brinquei dessa história de “dia de sucos” foi há mais ou menos uns seis meses e amei! Me senti super disposta, super clean, sabe? Tô amando os sucos do Dietox! Uma super amiga que faz e ela é toda carinhosa na hora de misturas os alimentos, sabe? Ela faz questão de estar bem de alma porque acha que passa tudo pro suco! Eu também acredito nisso! Pra saber mais só clicar aqui.

BARRINHA DE CERAL DA LINEA

Já falei pra vocês que não sou de comer bobagem durante o dia – eu realmente não gosto. Ataco cenourinha, maças e tô viciadas nas barrinhas de cereais e cookies da Linea! Experimentem e depois me contem. É surreal de bom!

CHA VERDE

Eu não tomo café – pra dizer que nunca tomei, uma vez, numa aposta com uns amigos acabei dando um gole. Fora isso nunca coloquei na boca! Papai dizia manchava muito os dentes e acho que isso me traumatizou! HAHAH. Em viagem, sem semanas de moda ou naquelas dias cheios de compromissos (tipo, sempre) o que me dá energia mesmo é chá verde! É diurético, anima a alma e faz eu me sentir cheia de energia com vontade de correr maratona.

#vemverao

Buscas
relacionadas ao Sanduba